3P BRASIL Empregos

Líder de Equipe

Porto Velho - RO

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Encarregado

- Experiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços;
- Experiência profissional em atividades de liderança de equipes e área administrativa ou atendimento ao público;
- Bons conhecimentos práticos de Estatística e de Gestão da Qualidade do Atendimento;
- Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de administrativo/ financeiro, contratos de prestação de serviços/ terceirização, gestão de pessoal e qualidade de atendimento;
- Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público;
- Conhecimentos de aplicativos Windows – Word e Excel, e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, Registro e Controle de Frequência etc.;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Acompanhamento da operacionalização do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções e reorientando os funcionários alocados nos postos de atendimento ao cidadão;
- Acompanhar a avaliação do nível de satisfação do atendimento prestado nas Unidades de Atendimento, disponibilização de guichês ativos, tempo de espera e de atendimento;
- Conhecimento da metodologia de apuração, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
- Elaboração periódica de relatórios de ocorrências para apresentação à CONTRATANTE;
- Análise de relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento;
- Coordenar todas as tratativas das manifestações e respostas ao cidadão vindas dos diversos canais;
- Acompanhamento do processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento para garantir o padrão de qualidade no atendimento;
- Monitoramento contínuo do cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pela CONTRATANTE e a Legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento;
- Coleta e tabulação de dados, elaboração de gráficos e quadros estatísticos dos atendimentos diários e mensais, relatório de Atividades, performance da prestação de serviços dos Postos de Trabalho, tempo médio de atendimento e espera;
- Gestão de materiais de operação (estoque, consumo), atualizações de artes gráficas e demais atividades correlatas;

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Proatividade
Liderança
Word
Excel
Organizado
Outros
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre 3P BRASIL

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
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