3P BRASIL Empregos

Coordenador Geral

Porto Velho - RO

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Coordenador

. Experiência profissional em cargos de liderança, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. .
. Habilidades pessoais em liderança, negociação, análise de dados, tomada de decisão, administração de conflitos, agilidade nas tratativas e atendimento ao público.
. Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, capacidade de articulação, simpatia e cordialidade no trato social.
. Bons conhecimentos práticos/teóricos e de legislações em gestão de contratos de prestação de serviços/terceirização, gestão de pessoal, atendimento ao cidadão e gestão da qualidade.
. Bons conhecimentos de administração de recursos humanos, sistema de controle de frequência/ponto eletrônico e da legislação específica.
. Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, textos, controles e etc.
. Experiência em atividades administrativas, financeira e estatísticas.
. Preferencialmente ter experiência na área pública e visão social crítica.
. Conhecimentos de aplicativos Windows – Pacote Office.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
. Negociar com a CONTRATANTE o cronograma de implantação / adequação das Unidades.
. Contratar e acompanhar junto a empresas especializadas o desenvolvimento do Programa Arquitetônico e Executivos de Engenharia para as Unidades de Atendimento.
. Contratar e supervisionar a adequação dos imóveis para o funcionamento das Unidades.
. Promover a aquisição de mobiliário, equipamentos, uniformes e crachás, além dos materiais de consumo e suprimentos;
. Contratar e supervisionar a instalação de infraestrutura física e lógica para os postos de atendimento ao cidadão;
. Acompanhar os processos de recrutamento, seleção e contratação de pessoal, além de prover as capacitações comportamentais e de atendimento aos funcionários contratados alocados nos os postos de atendimento ao cidadão;
. Implantar os postos de atendimento ao cidadão, obedecendo ao cronograma pré-estabelecido;
. Gestão e acompanhamento de contratos;
. Coordenar a gestão, planejamento e administração das atividades de atendimento e manutenção dos os postos de atendimento ao cidadão;
. Monitorar permanentemente o atendimento prestado pela equipe e tomar as ações necessárias para manter o padrão de qualidade estabelecido pela CONTRATANTE.

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Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Gestão de Pessoas
Pacote Office
Liderança
Visão Estratégica
Outros
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre 3P BRASIL

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
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