Assistente de Atendimento - POUPATEMPO
LOCAL DE TRABALHO: ITAQUERA, LAPA E GUARULHOS.
A vaga é para ser volante entre os posto, cobrindo férias e afins. É necessário também ter disponibilidade de horário.
1- Acompanhar os postos de trabalho;
2- Garantir que todos os postos estejam em pleno funcionamento, atentando sempre para as coberturas dos mesmos;
3- Acompanhar assiduidade dos atendentes multitarefas;
4- Sinalizar para a gestão sobre os desvios de conduta e comportamento dos atendentes para tomada de ações;
5- Acompanhar direto a operacionalização do atendimento;
6- Garantir a execução do procedimento de atendimento, visando as melhores práticas;
7- Acompanhar os indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, identificando problemas e apresentando sugestões de melhorias;
8- Acompanhar relatórios sobre o desempenho da equipe e os indicadores do posto (Cliente);
9- Apoiar o atendente multitarefas no atendimento ao cidadão;
10- Auxiliar as demandas administrativas do posto, caso seja demandado;
11- Primeiro nível de atuação nas situações críticas e especiais de atendimento;
12- Reporte a gestão de atendimento sobre as situações críticas apontadas;
13- Ação e sinalização imediata nas situações de contingências no processo atendimento.
Itens mandatórios:
Conhecimento e vivência de atendimento ao público;
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre 3P BRASIL
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
.
.
.
.
.
.
.