Gerente de Atendimento
Experiência e Conhecimentos Específicos:
- Experiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços.
- Experiência em atendimento ao público.
- Experiência em atividades administrativas, financeiras e estatísticas.
- Experiência em gestão de contratos, pessoal, atendimento ao cidadão e qualidade.
- Habilidades Gerenciais e Interpessoais:
- Liderança e habilidade de negociação.
- Capacidade de análise de dados e tomada de decisão.
- Gestão de conflitos e agilidade em tratativas.
- Organização e habilidade para criar relatórios e controles.
- Boa fluência verbal e redação.
- Habilidade social e de atendimento ao público.
- Experiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços.
- Experiência em atendimento ao público.
- Experiência em atividades administrativas, financeiras e estatísticas.
- Experiência em gestão de contratos, pessoal, atendimento ao cidadão e qualidade.
- Habilidades Gerenciais e Interpessoais:
- Liderança e habilidade de negociação.
- Capacidade de análise de dados e tomada de decisão.
- Gestão de conflitos e agilidade em tratativas.
- Organização e habilidade para criar relatórios e controles.
- Boa fluência verbal e redação.
- Habilidade social e de atendimento ao público.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Excel
Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Seguro da vida
Telemedicina
Vale Refeição
Vale Alimentação
gympass
Auxílio creche
Vale transporte
Sobre 3P BRASIL
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
.
.
.
.
.
.
.