VAGAS AFIRMATIVAS PCD E REABILITADOS INSS - Operador de Atendimento
A Empresa 3P BRASIL está em busca de um talentoso Atendente Multitarefas para se juntar à nossa equipe. Se você possui habilidades de atendimento ao cliente, uma personalidade comunicativa, então essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!
Como Atendente Multitarefas, você realizará atendimento em todos os setores, bem como solucionará problemas; sempre com respeito, atenção e empatia.
Ter habilidades com tecnologias também é fundamental, pois utilizamos sistemas e softwares para registrar as informações dos clientes e realizar o atendimento.
Nossas vagas são para Manaus:
Horários de trabalho:
8h00 ás 17h48 - de segunda a sexta.
Salário varia de R$ 1.501,12 a R$ 1.800,00 + benefícios de acordo com a CCT.
VAGA PARA PCD E TAMBÉM PARA REABILITADOS DO INSS
Como Atendente Multitarefas, você realizará atendimento em todos os setores, bem como solucionará problemas; sempre com respeito, atenção e empatia.
Ter habilidades com tecnologias também é fundamental, pois utilizamos sistemas e softwares para registrar as informações dos clientes e realizar o atendimento.
Nossas vagas são para Manaus:
Horários de trabalho:
8h00 ás 17h48 - de segunda a sexta.
Salário varia de R$ 1.501,12 a R$ 1.800,00 + benefícios de acordo com a CCT.
VAGA PARA PCD E TAMBÉM PARA REABILITADOS DO INSS
#LI-Onsite
Dirigida a pessoas com deficiência
Física
Auditiva
Visual
Reabilitados
Condições especiais
Esta é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência e/ou reabilitados do INSS. Se você é uma pessoa com deficiência (PCD) e/ou concluiu um programa de reabilitação profissional do INSS, e deseja contribuir com suas habilidades, nós queremos te conhecer!
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Resolução de problemas
Boa comunicação
Resistência ao estresse
Atenção
Habilidades com tecnologias
Flexibildiade
Cordialidade
Empatia
Benefícios
VR
VT
SEGURO DE VIDA
Sobre 3P BRASIL
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
.
.
.
.
.
.
.